Abaixo você verá algumas perguntas mais frequentes que, esperamos, o ajudarão. Se achar que sua dúvida não foi solucionada, por favor, entre em contato conosco.

Perguntas gerais sobre os cursos

Os estudos realizados na Universidade Cristã Pão Diário não foram desenvolvidos para serem creditados em faculdades ou universidades.

Todos os cursos são para autoavaliação e automonitoração. Não podemos lhe oferecer o suporte de um instrutor para os trabalhos que você completar na Universidade Cristã Pão Diário. Isso se deve à grande quantidade de alunos em nossos cursos, que são oferecidos gratuitamente.

Se seu tempo para o estudo é limitado, o FastTrax é para você! Cada curso FastTrax cobre o essencial do assunto em questão em pequenos seguimentos de, aproximadamente, 25 minutos ou menos. Acrescente apenas poucos minutos ao seu tempo devocional, durante 2 semanas, e terá um entendimento básico do conteúdo do curso. Depois, se você desejar se aprofundar, há muitas opções disponíveis. Verifique o nosso catálogo de cursos para mais detalhes sobre os cursos de aprofundamento.

Todo o conteúdo da Universidade Cristão Pão Diário é produzido pela Universidade Cristã Pão Diário e possui direitos reservados Ministérios Pão Diário, Grand Rapids, Michigan. Todos os áudios são protegidos internacionalmente. Nenhuma parte do material comprado poderá ser reproduzido, de qualquer forma, sem uma permissão por escrito da Universidade Cristã Pão Diário. Os professores possuem direitos exclusivos de publicação de todo o material intelectual produzido para Universidade Cristã Pão Diário.

Clique neste link para saber Como Iniciar. Esta página lhe fornecerá instruções detalhadas sobre como pode começar seus estudos na Universidade Cristã Pão Diário.

Os cursos da Universidade Cristã Pão Diário não exigem que se compre recursos adicionais. Determinados cursos, no entanto, podem sugerir a aquisição de um livro-texto ou outros materiais para aprimorar o processo do aprendizado. O livro texto é um complemento útil para seu aprendizado, em todos os cursos, porém não é exigido. Por favor, veja o programa dos cursos para obter mais informações.

Todos os cursos da Universidade Cristã Pão Diário estão disponíveis gratuitamente apenas na web. Os cursos de níveis mais altos (300-500) são disponibilizados para serem baixados nos formatos MP3, CD, CDSET ou DVD. Por favor, não solicite versões impressas dos cursos, já que as mesmas não existem, no momento. Se você estiver conectado com uma internet lenta, que não possibilita a exibição dos vídeos, poderá continuar se beneficiando dos cursos imprimindo e lendo os textos que são fornecidos para a maioria das lições. Esses textos são fornecidos no formato PDF (Acrobat). Você os encontra se dirigindo para o curso escolhido e seguindo as atividades das lições.

Levamos muito a sério seus comentários e sugestões. Se você usar o formulário Entre em contato, tenha certeza de que todos os comentários serão lidos e, quando adequado, atendidos.

Todos os cursos recebem uma numeração consistindo de duas letras e três números. Quando maior o número, mais difícil será o curso. As duas letras em frente ao número se referem à categoria na qual o curso está focado, como Apologética, Teologia ou Novo Testamento. Você verá abaixo uma lista de categorias e as suas abreviações.

• AC – Apologética Cristã
  • AB – Aconselhamento Bíblico